domingo, 23 de setembro de 2007

chegada e primeiros dias

primeiro de tudo, nao sei onde estao os acentos, enton se virem!
hahahaha!
sai de ctba la pelas...11:50, depois de toooda aquela enrolaçao no aeroporto e talz... nota: nunca olhe pela janela do aviao quando ele decola, da medo!
sobre a viajem de aviao em si nao tem muito o que contar, ou seja, nada de importante... quando eu cheguei em Lima (Peru, estava fazendo um frio do cao) eu achei a Marina (aee), bem gente boa ela... nya, chegando aqui eu achei a minha famlia e talz, e aqui tava quente pacas =D
...cara, da capital (Caracas) ate aqui (Barquisimeto) e mais ou menos quatro horas de carro... quando saimos de Caracas tinha umas montanhas com varias luzinhas... parecia uma arvore de Natal, pena que a minha camera tava na minha mala, dentro do porta malas!
Eu dormi praticamente o caminho todo... tava podre, me arrependi depois, fiqui com dor no pescoço!
pois é... o que vamos relatar: ontem... minha mae me mostrou a casa e talz, dai meu pai e meu irmao levaram minhas coisas pr meu quarto, dai eu comecei a arrumar, minha mae me apresentou algumas pessoas, entre elas o Emilio(irmao), a Carla(namorada do Mano) e a vó (nao sei o nome dela). Dai no cafe eu provei uma panqueca de milho (nao lembro o nome e nao tirei foto) e um troço que parecia um pao meio duro sem sal... e suco de mamao!! isso era uma coisa que eu nunca havia provado, e os copos daqui sao enormes!
o__o da ate medo de beber, dai eu me refugiei no meu quarto e dormi a tarde toda, dai quando acordei, tomei um banho e terminei de arrumar minhas coisas... enton o Mano me convidou para jogar Uno com ele e com a Carla é bem facil ate... so que eu nao consegui ganhar... pena que esqueci meu baralho se nao ensinava eles a jogar pife e dorminhoco! Ontem foi o niver da minha mae (o parabens é bem desanimado), dai eu entreguei uns presentes para ela e a cachaça para meu pai, eles gostaram ate! dai eu fui dar uma volta de carro com o Mano, quando ele foi levar a Carla pra casa... depois eu conversei um pouco com a minha mae e fui dormir...
~
hoje... eu acordei e fiquei sem fazer nada... dai dormi de novo, assisti um pouco de tv, desmanchei um bordado feio da minha calça e etc... no almoó teve coisas bem... comuns ate: carne, mandioca e guacamole tava gostoso, so que eles preparam de uma maneira diferente... mas fica bom ate... dai eu fiquei no meu quarto ate umas 4 horas, dai tomei um banho (é quente pacas aqui) dai fiquei no meu quarto vendo tv ate a minha mae mandar eu sair de la!
Dai eu vim pra cá =D
nyaaaaaaaa
saudade de todo mundo... nem tirei fotos nem nada mas... nao tem!

nyaaa... tou saindo!


baye negada!
se cuidem!

3 comentários:

DiH disse...

REHalmente vc precisa fazer algo o-o~
HUDSAUDSAUHADS XD

manda um oi pra sua nova familia por mim, e diga a eles que eu irei sequestra-la em breve, ok? =)

Agora faça-me o favor de sair dessa casa e ir tirar fotos de tudo ke vc ver pela frente para me mandar, até mesmo se for uma arvore velha e feia, OK? xD~~

Ke bom ke está tudo bem com vc Reh *-*~~ fico feliz de saber ke vc chegou bem e pegou uma familia parcialmente normal xD~

Saudades .-.~
Bjãããooo
;*

DiH disse...

REHHHHHHHH, eu ker o seu endereço dai da Venezuela para te mandar cartas *_______*

me manda por e-mail assim ke possível, ok?! *-*

Morrendo de saudades de vc ._.~

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiii linda *-*

saudades de vc xuxu, não aguento mais a veronica!!

qndo vc voltar eu vou estar seca de desgosto de ter que aguentar essa lixenta por mais 3 meses '-'

te amooooo